Mitchell Starc limpou Prithvi Shaw em pato de 2 bolas

“Rohit será avaliado amanhã e depois será feita uma chamada para saber se ele está pronto para ir. Como é o caso das lesões nos isquiotibiais, o verdadeiro desafio são os sprints e o processo de aceleração e desaceleração será o foco para entender se ele se recuperou totalmente ou precisará de um pouco mais de tempo “, disse o funcionário à agência de notícias ANI.

Diz-se que Rohit sofreu uma lesão no tendão da coxa, mas a extensão não é totalmente compreendida. Ele continua sendo tratado pela equipe médica do MI nos Emirados Árabes Unidos e pratica com a equipe ocasionalmente nas redes. Quando se trata de atingir a condição física de jogo, acredita-se que o Hitman esteja a quilômetros de distância.

Quando solicitado a explicar as nuances do teste de aceleração e desaceleração que Rohit deve se submeter, o funcionário disse: “Veja, quando você tem uma lesão no tendão que não é uma ruptura de Grau II, você não teria problemas para caminhar ou jogar tiros normais. A área de preocupação são sprints rápidos ou, como você diz, correr entre os postigos.

“Os músculos isquiotibiais entram em ação quando uma pessoa precisa de repente correr uma corrida simples ou precisa parar rapidamente e virar na ponta do não-atacante para uma dupla. Enquanto você acelera no início da corrida, desacelera quando precisa pare e vire. É quando o foco está 100 por cento na funcionalidade dos músculos isquiotibiais. Portanto, se você se recuperou completamente, não teria problemas com a aceleração ou desaceleração. “

A equipe indiana deve chegar à Austrália em 12 de novembro e Rohit ainda pode passar pela importante série se sua lesão mostrar sinais de melhora nos próximos dias. 

‘Dhoni sorte de ter predecessores como Ganguly, Kapil’nbsp | nbspCrédito da foto: nbspPTI Kapil Dev é o primeiro capitão indiano vencedor da Copa do Mundo, tendo conquistado o título em 1983 Sourav Ganguly transformou o time indiano ao incutir uma mentalidade vencedora nos jogadores MS Dhoni é o capitão de maior sucesso da Índia em termos de troféus ICC, tendo conquistado todos os três títulos

Não há como negar que MS Dhoni é um dos maiores capitães que o mundo do críquete já encontrou, mas uma e outra vez surge um debate sobre qual foi o papel de Sourav Ganguly em seu sucesso. De acordo com o ex-jogador de críquete indiano Maninder Singh, Dhoni teve o mesmo sucesso por causa do trabalho que Ganguly fez, o batedor goleiro nascido em Ranchi teve, portanto, sorte de ter Dada liderando o time indiano antes dele.

Em declarações ao Hindustan Times, Maninder falou sobre três influentes capitães indianos – MS Dhoni, Sourav Ganguly e Kapil Dev. Maninder, que jogou 35 testes e 59 ODIs pela Índia, disse que o fato de Kapil ter vencido uma Copa do Mundo em 1983 ajudou a Equipe Índia de Dhoni a acreditar que eles podem vencer em 2011. Dhoni, portanto, teve sorte de ter jogadores como Kapil e Ganguly lideraram a equipe nacional de críquete antes.

“Dhoni teve sorte que Kapil Dev nos ganhou a Copa do Mundo em 1983, então Dhoni teve sorte que antes dele foi Sourav Ganguly, que nos fez acreditar que podemos vencer qualquer time e em qualquer condição, então Dhoni conseguiu isso”, disse o ex – Spinner da Índia.

“Quando Kapil Dev era o capitão, essa crença estava faltando. Do contrário, a positividade, a calma, os instintos de capitania desses dois são iguais. Para mim, Kapil e Dhoni estão na mesma página. Se Kapil tivesse alguém que nos tivesse vencido a copa do mundo antes dele, então ele também poderia ter sido um capitão melhor ”, acrescentou.

Espantado com o estilo de liderança de Ganguly, Maninder elogiou o agora chefe do Conselho de Controle do Críquete na Índia (BCCI) por oferecer jogadores de críquete indianos como Yuvraj Singh, Harbhajan Singh, Virender Sehwag e muitos outros.

“Eu amei a capitania de Ganguly. Veja tudo o que ele deu ao críquete indiano. Ele era um grande avaliador de talentos. Ele tirou Yuvraj dos depósitos de lixo, ele recuperou Harbhajan Singh quando ele foi descartado ”, disse ele.

Maninder também citou o caso de Sehwag, que foi promovido como abridor por Ganguly. Enquanto Sehwag duvidava de si mesmo para fazer o trabalho no topo, Ganguly deu-lhe apoio incondicional, o resultado do qual é conhecido por todos os fãs de críquete em todo o mundo.

MS Dhoni retoma o treinamento antes do IPL 2020, práticas com máquina de boliche em Ranchi: Relatório

MS Dhoni não se preocuparia com sua escolha na Índia quando ele sair para bater pelo CSK no IPL: Aakash Chopra

Passeio de bicicleta em Ranchi: Fan captura MS Dhoni curtindo um passeio em sua cidade natal antes do IPL 2020 – assista

“Virender Sehwag, Gautam Gambhir, você escolhe. Ele fez Rahul Dravid manter postigos. Dravid marcou 10 mil corridas no críquete ODI. Sehwag era um batedor de classe média, ele disse a ele para abrir na África do Sul. Sehwag em uma entrevista disse “e se eu não conseguir corridas, não sou um abridor, não sei como?” Ganguly disse a ele: “Vou lhe dar essas partidas de teste na África do Sul, se você falhar, Eu te dou uma garantia de que você não vai cair, eu vou te pagar na ordem do meio ‘. Isso é o que um líder é. Posso ter esquecido nomes, Sehwag, Harbhajan, Yuvraj, Zaheer Khan.

“Acho que foi Sourav quem lhe disse para jogar críquete do condado e, depois disso, tivemos um Zaheer Khan diferente. Para mim, para ser honesto, Sourav Ganguly foi o melhor ”, acrescentou Maninder.

Tendo feito um trabalho brilhante como capitão do time indiano, Ganguly agora quer levar o críquete indiano à frente como presidente do BCCI.

MS Dhoni CSK. Foto: BCCInbsp

MS Dhoni sugeriu continuar jogando pelo Chennai Super Kings (CSK) na próxima edição da Premier League indiana. Respondendo a uma pergunta levantada por Danny Morrison no lance, Dhoni anulou todos os rumores e disse que hoje não é seu último jogo pelo CSK. “Definitivamente não”, disse ele depois que Morrison perguntou se o confronto KXIP seria seu último jogo pelo CSK.

Como Dhoni se aposentou do críquete internacional, havia especulações de que ele também poderia abandonar o IPL. Nenhum mega leilão para o IPL 2021 pode ser uma das razões para Dhoni confirmar a sua disponibilidade. A pandemia COVID-19 e outras razões provavelmente forçarão o BCCI a empurrar o mega leilão para 2022.

Danny Morrison: Este poderia ser seu último jogo em amarelo?

#MSDhoni

: Definitivamente não!

#CSK

ganharam o sorteio e eles lançarão primeiro contra

#KXIP

no jogo 53 de

# Dream11IPL

pic.twitter.com/KhaDJFcApe

– IndianPremierLeague (@IPL)

1 de novembro de 2020

Em um mega leilão, cada equipe tem a chance de construir um novo lado, mas no leilão menor, o foco principal é preencher as lacunas. Ainda não há uma palavra oficial sobre o futuro de Suresh Raina e Harbhajan Singh com o CSK. E se Dhoni também tivesse deixado o IPL, isso teria sido um grande golpe para o Exército Amarelo.

Embora a administração da equipe deva liberar alguns jogadores antes do leilão. Eles também procurarão a substituição de Raina e Harbhajan se forem libertados.

Dhoni, o capitão com mais vitórias no IPL, liderou o CSK em todos os jogos que disputou. Ele também deteve o recorde de liderança do CSK nos playoffs de todas as temporadas do IPL. O recorde foi quebrado no IPL 2020. Sob ele, o CSK ganhou o título do IPL três vezes e jogou oito finais.

A temporada em curso do CSK acabou e eles foram excluídos do IPL 2020. O Exército Amarelo está cambaleando na última posição na tabela de pontos, com apenas cinco vitórias em 13 partidas. Para o CSK, a disputa em andamento é uma borracha morta, enquanto para o lado liderado por KL Rahul, é um jogo que deve ser vencido. Uma derrota para o KXIP os tornará o segundo time a cair fora da liga.

Mitchell Starc limpou Prithvi Shaw no pato de 2 bolas. | Foto – Captura de vídeo | nbsp Mitchell Starc marcou no primeiro gol para a Austrália no primeiro Teste contra a Índia em Adelaide Starc limpou Prithvi Shaw em um pato de 2 bolas para dar à Austrália um começo perfeito Prithvi Shaw parecia bastante nervoso logo no início, depois que a Índia optou por rebater primeiro na partida de teste

A Equipe Índia teve um péssimo começo depois de optar por rebater primeiro no primeiro Teste em andamento contra a anfitriã Austrália no Adelaide Oval em Adelaide, na quinta-feira. O capitão Virat Kohli venceu o lance e decidiu rebater primeiro, mas o tiro saiu pela culatra logo no início, quando Mitchell Starc limpou Prithvi Shaw com uma entrega brilhante no primeiro over do Teste da bola rosa.

Shaw, que era confiável para abrir a rebatida dos visitantes à frente de jogadores como KL Rahul e Shubman Gill, continuou sua corrida ruim com o salgueiro. Starc começou com uma entrega de 144 km / h imediatamente e conseguiu colocar Shaw na próxima bola. O jovem parecia bastante nervoso quando o in-swinger do pacer do braço esquerdo conseguiu rasgar sua defesa e quebrar seus cotos após uma ligeira borda interna.

Foi um remate fraco de Shaw, que errou completamente a linha e teve de pagar o preço ao partir sem conseguir abrir a sua conta nos primeiros turnos. Shaw foi enviado para um pato de duas bolas com Starc comemorando o postigo de uma maneira apaixonada depois de dar aos anfitriões um início de sonho na abertura da série.

Assistir vídeo:

Com a segunda bola do Teste!

#OhWhatAFeeling

@Toyota_Aus

|

#AUSvIND

pic.twitter.com/4VA6RqpZWt

– cricket.com.au (@cricketcomau)

17 de dezembro de 2020

Shaw não tem estado em grande contato desde os últimos meses e sua corrida inconsistente para Delhi Capitals fez com que ele fosse eliminado do XI no IPL 2020 no início deste ano. Shaw foi afastado do XI após uma série de baixas pontuações e terminou a temporada do IPL com apenas 228 corridas em 13 jogos.

Ind vs Aus Live Score 1º teste Dia 1: Pat Cummins junta-se à festa e manda Mayank Agarwal fazer as malas

Steve Smith pede a Virat Kohli para prever o vencedor da série de testes Índia-Austrália, o capitão indiano responde

Steve Smith pede a Virat Kohli para prever o vencedor da série de testes Índia-Austrália, o capitão indiano responde

Nos jogos de aquecimento contra a Austrália A, Shaw foi enviado para abrir em ambas as partidas e retornou com pontuações de 0, 19, 40 e 3. No entanto, ele foi a primeira escolha para abrir a Índia para a série de testes contra Esperava-se que a Austrália superasse Gill na hierarquia.

No entanto, o jovem não conseguiu impressionar muito na primeira vez e espera fazer as pazes na segunda.

BCCI compartilha o vídeo de treinamento da Equipe Índia antes do SCG Test.nbsp A Equipe Índia teve uma intensa sessão de treinamento no MCG antes do terceiro teste em Sydney A Índia venceu a Austrália por 8 postigos para nivelar a série no segundo Teste em MCG, Melbourne O terceiro teste começará em 07 de janeiro em SCG, Sydney

Após o melbet apostacolapso inesquecível na segunda entrada do primeiro Teste, a Equipe Índia foi bem liderada pelo capitão substituto Ajinkya Rahane enquanto a equipe mostrou coragem, determinação e caráter durante o segundo Teste para vencer a Austrália por 8 postigos no MCG, Melbourne .